quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sucesso Profissional

Quem nao sonha com um sucesso profissional,receber bem e melhor ainda fazendo o que gosta.
Uns 8 anos atras eu sabia o que queria, era modelo fotografica,recebia bem e adorava o que fazia,apesar de toda correria,mas o meu normal sou assim mesmo acho que muito agitada,sempre buscando em fazer alguma coisa,ou sera q eu sinto falta de alguma coisa q nao me completa,na verdade no meu incosciente me falta alguma coisa pra completar minha Felicidade.
Bom passados os 8 anos hj eu me encontro com 2 filhos o Luan de 6 anos(filho do meu primeiro casamento),e o Guilherme de 7 meses do meu atual marido,posso dizer q meus filhos sao minha Felicidade,com eles me divirto muito e aprendo tbm.No Amor sou completamente Feliz.
Estou aprendendo a atrair muito dinheiro pra mim e minha familia,mas o q eu gostaria de fazer era trabalhar em alguma coisa q eu goste de verdade,ainda me sinto um pouco confusa,nao sei exatamente o q eu gosto de fazer.Sera q alguem se identifica comigo??Bom mas todo dia,varias vezes ao dia peco Orientacao Divina,peco ao meu Inconsciente q me revele o meu lugar na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário