domingo, 29 de agosto de 2010

A minha infancia

Me lembro de brincar em um quintal enorme em uma casa antiga q era de minha voh,la usava minha imaginacao,o murinho q ficava menos de um metro do chao virava ponte de um enorme penhasco,subia nas arvores e me sentia q estava escalando uma enorme montanha,varios panos entrelacados um no outro virara um enorme balanco,as goiabas bem madurinhas virara pedras pra jogar no meu vizinho,um simples espelhinho me fazia andar nos tetos da casa ou andar sobe um imensso ceu azul,pular corda,passa anel,esconde-esconde,pega-pega,e muitas  e muitas outras...Nossa q infancia boa,td q eu podia brincar e q nao podia tbm..rs.. eu brinquei.
Hj me pego pensando o q vale a pena realmente,moro no Japao nao tenho data de regressar ao Brasil e meus filhos crescerao aki nao sei por qto tempo,a infancia do meu filho mais velho eh a base de game,DS,WII,jogos no PC,eu insentivo ele a brincar de outras coisas mas ele nao quer saber,entao eu penso,sera q eh pq eu vivo em outro pais,ou eh pq essa geracao nova, no Brasil ,aki ou em qualquer lugar do mundo eh a base de internet,de jogos,bate-papo??!!
Sera q a infancia da minha epoca e de tantas outras nao ira voltar?o mundo sempre ira mudar?Ouvi dizer q estamos sempre evoluindo,mas no seu ponto de vista,essa nova geracao esta evoluindo,mas sera q eh para melhor?!Nao digo pra cientista,para novas descobertas,isso eh muito bom,mas eu digo o INDIVIDUO,sera q ele se sentira Feliz,Realizado daki alguns anos??
A vida eh feita como imaginamos
Como sera q vai ser o Futuro de nossos Filhos e suas familias??Espero q sejam Felizes sempre!!!

2 comentários:

  1. Participei dessa infância maravilhosa... Como era bom, imaginação era o que não faltava!!! Eu concordo com seu ponto de vista, mas te pergunto, será que nós pais que estamos tentando dar akilo que não tivemos aos nossos filhos, pq se vc lembra, tb gostavamos de game, mas não tinhamos a nossa disposição jogos novos, então recorriamos a imaginação!!!

    ResponderExcluir
  2. eh verdade,esse ja eh um ponto de vista q eu nao tinha reparado,pode ser neh,quem nao tem cao caca com gato...rs

    ResponderExcluir